Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Comprinhas


oi meus amores!!!


Meniiinas sabe quando a pessoa está muito feliz que nada pode te deixar triste? Sou eu agora kkkkk. Minhas compras chegaram e eu estou doida pra testar, comprei tudo na #EncantoCosmeticos...Recomendo,chegou tudo no prazo e bem embaladinho meninas,
beijos!

Link da Loja > http://www.encantocosmeticos.com.br/

#amomake #makeup #encantada #compras#anaaliciamake #encantocosmeticos






Pó Marchetti embalagem simples mas ótima qualidade ótimo pra pele oliosa, muito cheiroso, me dei muito bem com ele,super indico!




Pincel kabuki essencial pra aplicação de base, ele deixa a sua pele bem uniforme e impecável esse é da linha Gold da Macrilan!




Batons que To amando, cores lindas matte e cheirinho bom, da linha Dailus Matte são muitos lindos meninas To amando!
#batons #amomake #maquiagem #maquiador #Dailus#matte #lindo




Corretivo Dailus PRO HD, gente esse é um dos meus preferidos pois esse esconde tudo é incrível amei e ele é BBB bom, bonito e barato indico a todas.
#amomake #Makeup #Dailus #encantocosmeticos




Base Marchetti, ótima translúcida ótima pra usar no dia-a-dia, já é a segunda que eu compro super indico!
#amomake #Makeup




Olha aí meninas umas das coisas que eu comprei, essa é a caneta delineadora da Toque de Natureza, gente ela é o melhor delineador que eu já usei, fácil de aplicar super preta e prática amei indico a todas! Bjs 
#amomake #Makeup




No vídeo conto tudo com mais detalhes minhas lindas espero que gostem,beijos.

3 comentários:

  1. Adorei !! já usei todos cada um é maravilhoso .. Adorei o Blog Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii tbm os produtos da Toque de natureza, conheci faz pouco tempo, num curso que eles deram aqui na minha cidade e fiquei encantada!!!
    Os produtos para a pele são muito bons tbm!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir