Image Map

sábado, 13 de setembro de 2014

Make Romântica!

Oi meninas finalmente saiu o vídeo novo,na verdade eu já tinha um vídeo gravado,só que depois eu percebi que não tinha ficado bom,ai resolvi fazer outro de uma make diferente,e deu super certo eu amei o resultado,mas depois eu faço o vídeo da outra maquiagem que eu iria fazer,mas enfim o vídeo MAKE ROMÂNTICA tá uma lindeza só minha lindas.


Eu usei uma sombra dourada e no canto da pálpebra móvel usei uma sombra laranja,depois esfumei com marrom depois rosa,e fiz um delineado bem longo e grosso pra ficar em evidencia,por que o delineado da um charme na maquiagem dependendo do tipo de maquiagem, no caso dessa um delineado longo fica perfeito,e usei também um batom violeta que estar super na moda,no vídeo eu conto mais detalhes!




Se gostou do meu vídeo clica em "Gostei" e se inscreve no meu canal,qualquer duvida deixa um comentário no blog,beijos minhas lindas brigado pelo carinho.

6 comentários: